Esportes Titulo Palmeiras
Verdão tenta renovar com Ortigoza e sonha com Borges
Por
09/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O vice-presidente do Palmeiras, Gilberto Cipullo, vai hoje à tarde à sede da Traffic para conversar com J. Hawilla, o homem forte da parceira palmeirense. Na pauta, serão discutidos diversos assuntos, como a situação do atacante Ortigoza.

O contrato do jogador paraguaio, que marcou seu quinto gol pelo Palmeiras no domingo, termina em julho. A Traffic já detém parte dos direitos dele, mas o restante ainda pertence ao Sol de América, clube do Paraguai. A reunião servirá para avaliar se o atleta deve ou não renovar com o clube.

Outro nome que circula nos bastidores do palmeiras é o de Borges. O contrato do atacante com o São Paulo expira em dezembro e, segundo uma pessoa ligada à diretoria palmeirense, o empresário Márcio Rivellino vê com bons olhos uma transferência de seu cliente para o clube alviverde, em janeiro.Borges já poderia assinar pré-contrato com outro clube em julho.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;