Automóveis Titulo Siena, Sandero, Ford e Mercedes
Fique ligado
Do Diário do Grande ABC
25/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Fiat lança mais uma versão do Siena, a EL 1.0 Flex 2010

O Fiat Siena acaba de ganhar uma nova versão de entrada, a EL 1.0 Flex.

O modelo chega com design diferenciado, muitos equipamentos, além de trazer sob o capô o econômico motor 1.0 Fire Flex, que gera potência de 73 cv com gasolina e 75 cv com álcool.

A dianteira do Siena EL possui faróis monoparábolas e grade frontal superior com acabamento cromado de série. Já a traseira é originária do Novo Siena, com o para-choque na cor do veículo. Para dar maior robustez e esportividade à nova versão, as minissaias laterais na cor do veículo vêm de série.

Internamente, o Siena EL traz o mesmo acabamento das versões ELX do sedã.

Essa nova versão chega com boa relação custo-benefício, por R$ 28,9 mil. O modelo sai de fábrica equipado com direção hidráulica, computador de bordo, indicador da próxima revisão, alerta de velocidade, três apoios de cabeça no banco traseiro, brake light, vidro traseiro térmico temporizado, entre outros itens. Entre os opcionais estão air bag duplo e freios ABS, travas, retrovisores e vidros elétricos, sensor de estacionamento e CD player com MP3, além de viva-voz bluetooth integrado.

Sandero Stepway vence entre hatches ‘off-road'

O Cesvi Brasil concluiu o ranking anual Car Group, índice que identifica quais modelos permitem reparo mais rápido e com custo menor. Os veículos são classificados por categoria e recebem uma nota de 10 a 60. Quanto menor o número, melhor a classificação.

No segmento dos hatches, o VW Fox foi o vencedor com 10 pontos entre os compactos. Já entre os compactos off-road, o Renault Sandero Stepway venceu com 13 pontos. Entre os médios, o Citroën C4 VTR teve 16 pontos.

Com o Brand@Service, Ford amplia opções no pós-venda

Com o objetivo de tornar a sua rede de distribuidores líder na satisfação do cliente, a Ford lança um novo padrão de atendimento nas oficinas focado na conveniência, no conforto, na tecnologia e na transparência quanto ao relacionamento com os consumidores.

Chamado de Brand@Service, o serviço permite, entre outras facilidades, que o cliente confira, a qualquer tempo, a programação de carros na oficina em uma tela de LCD e acompanhe a manutenção feita no seu veículo por meio de uma câmera remota.

Enquanto aguarda a conclusão do serviço, ele pode assistir à TV, tomar um café e acessar a internet no ciber-café. Ou, então, consultar o Ford Totem, terminal interativo com tela sensível ao toque que, além de informações sobre veículos, acessórios e serviços, oferece um canal direto com o Centro de Atendimento Ford (CAF) para dúvidas, reclamações e sugestões.

O distribuidor Frei Caneca Brooklin, em São Paulo, está servindo de piloto para a introdução do Brand@Service e os resultados são animadores, segundo a montadora. Em apenas seis meses de operação ele atingiu os maiores índices de satisfação da região, com 80% de clientes muito satisfeitos.

Mercedes-Benz realiza ação de vendas até 31 de março

A Mercedes-Benz está realizando uma forte ação de venda de caminhões e oferece condições especiais de financiamento para os consumidores até 31 de março.

Entre as vantagens destacam-se taxa Finame baixa (a partir de 0,69% ao mês), 60 meses para pagamento, primeira prestação somente para o mês de junho, 10% de entrada e IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) zero.

Válida para todo o território nacional, essa ação está voltada principalmente para micro, pequenas e médias empresas, bem como ao transportador autônomo.

Entre os caminhões Mercedes-Benz indicados para esses clientes incluem-se modelos como o leve 710, o médio L 1318, os semipesados L 1620 e Atego 2425 e os pesados LS 1634 e Axor 1933.

"Essa iniciativa visa estimular ainda mais os nossos clientes a adquirirem um caminhão novo, contribuindo para que obtenham melhores resultados em sua atividade de transporte", afirma Gilson Mansur, diretor de Vendas de Veículos Comerciais da Mercedes-Benz do Brasil. As operações de financiamento dessa ação de vendas de caminhões são realizadas pelo Banco Mercedes-Benz, que já oferece outros planos aos clientes da marca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;