Cultura & Lazer Titulo Hoje
Cantor Tiago Iorc é atração em São Bernardo

Artista de Brasília se apresenta no Teatro Lauro Gomes, a partir das 21h30

Por Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
26/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Após passar por São Caetano no início do mês – ocasião em que abriu o show da Maria Gadú – o músico Tiago Iorc volta à região para outra apresentação. O artista tem agenda marcada em São Bernardo quando se apresenta hoje, a partir das 21h30, no Teatro Lauro Gomes (Rua Helena Jacquey, 171, Tel.: 4368-3483). Os bilhetes custam de R$ 40 a R$ 80 e podem ser comprados nas bilheterias do local ou pelos sites Bilheteria Express (www.bilheteriaexpress.com.br) e Compre Ingressos (www.compreingressos.com).

Dono de álbuns como Let Yourself In e Umbilical e conhecido por emplacar canções em trilhas sonoras de novelas, Iorc apresenta ao público o show Turnê Voz e Violão. Não ficam de fora composições como My Girl e Nothing But a Song. Com sonoridade que passeia pelo pop, folk e rock, o artista aproveita para mostrar o resultado do mais recente disco, Zeski, com canções como Forasteiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;