Esportes Titulo Azulão
São Caetano renova com os goleiros Luiz e Júlio César

A prorrogação dos contratos dos goleiros foi o pontapé inicial do clube para montar o elenco

Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
03/12/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


A diretoria do São Caetano renovou ontem o contrato dos goleiros Luiz e Júlio César. O primeiro teve o compromisso prorrogado por dois anos e o segundo, por um.

O vínculo de Luiz venceria no dia 31 deste mês e o de Júlio César terminou no último dia 30. A prorrogação dos contratos dos goleiros foi o pontapé inicial do clube para montar o elenco da próxima temporada.

"Conhecemos a qualidade dos dois goleiros e a opção de renovar foi pelo excelente trabalho desempenhado por eles ao longo deste ano", disse o diretor de Futebol, Genivaldo Leal.

Luiz chegou a ser sondado pelo Atlético-PR, mas disse que preferiu continuar no Azulão. "É um bom clube, mas não surgiu uma proposta concreta. Quando é assim, melhor nem cogitar. Estou há seis anos no São Caetano, gosto do clube e quero ajudá-lo a retornar à Série A do Brasileiro no próximo ano", disse.

Além de Luiz e Júlio César, o São Caetano tem quatro jogadores com contratos vencidos e outros quatro que terminam no final do ano, entre os quais o zagueiro Lino e o lateral Apodi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;