Cultura & Lazer Titulo Novelas
Reconciliações e vilanias nas novelas na próxima semana
Por Do Diário do Grande ABC
18/10/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


Violeta está mesmo disposta a atrapalhar a vida de Dora em Três Irmãs (Globo, 19h15). Tanto que a megera de topete empinado decide colocar, no quarto de Marquinhos, um retrato em tamanho real de Arthur. Ao saber da decisão, Dora decide conversar com a sogra cascavel para impedir que ela tome essa atitude. A discussão vai ao ar nesta segunda-feira.

GOLPE DA BARRIGA
Ivonete conseguirá enrolar Pedro nesta semana em Chamas da Vida (Record, 22h). Grávida do vilão Tomás, a suburbana dá um jeito de seduzir o ex-namorado e dormir com ele. Além de ser flagrada por Vivi, ela ainda consegue irritar Carolina com isso. É que o bombeiro, atordoado com o que fez, comenta com Cazé no quartel. E justo na hora em que a mocinha está no local. A cena vai ao ar nesta segunda.

HORA DA VERDADE
Zé Bob vai ter uma agradável surpresa no fim desta semana em A Favorita (Globo, 21h). No capítulo de sexta, o jornalista escuta de Diva uma notícia que o deixa, ao mesmo tempo, feliz e intrigado. A bandida revela que Donatela está viva e que seu refúgio é o sítio de Augusto César. Decidido a apurar a informação, o rapaz volta ao recanto ‘bicho-grilo' e consegue ficar cara-a-cara com a amada no capítulo de sábado.

TIRO CERTEIRO
Depois de tantas vilanias, chega a hora do bandido Eric se dar mal em Os Mutantes - Caminhos do Coração (Record, 20h40). O vilão faz Rodolfo de refém, mas Ferraz consegue atingi-lo. Depois de ouvir da boca de seu assassino que "mutante bom é mutante morto", o marginal morre. A seqüência vai ao ar nesta quarta-feira.

CHANTAGEM EM FAMÍLIA
Renée passará por maus bocados em Água na Boca (Band, 20h15) por conta de sua paixão por Zeca. Tudo porque o cunhado Alex flagra os dois aos beijos. Cínico, o mau-caráter diz que a menina não precisa se preocupar e que não contará nada a ninguém. Desde que, é claro, a irmã da mocinha tratá-lo bem. Com isso, Dani fica ainda mais vulnerável às vilanias do marido.

RECOMEÇO
Heitor e Lívia começam a ensaiar uma volta nesta terça-feira em Negócio da China (Globo, 18h). O mocinho acomodado decide alugar um apartamento para voltar a morar com a ex-mulher. E a mocinha, apaixonada, decide dar uma segunda chance ao seu primeiro amor. Suzete dá uma bronca na filha ao descobrir a reconciliação.

JUNTOS DE NOVO
Angelina e Gustavo finalmente vão reatar nesta semana em Malhação. Mesmo em dúvida se deve ou não ficar com o rapaz e fazê-lo criar Gustavinho, a boa-moça se rende e os dois se beijam apaixonados no capítulo desta sexta. A vilã Débora promete tomar alguma providência para separá-los.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;