Setecidades Titulo Revolta
Acusado de aliciar menor é espancado na Paulicéia
Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
03/03/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Moradores do bairro Paulicéia, em São Bernardo, espancaram na tarde de ontem um homem de 32 anos que teria tentado aliciar uma menina de 12 anos. A denúncia foi feita pelo pai da garota.

O montador Émerson Baptista dos Santos, morador da Vila Alice, em Diadema, estava na porta de um salão de beleza localizado na Rua Álvaro Alvim. Nesse momento, um homem disse ter percebido que ele fazia gestos para a menina, a convidando para entrar em seu carro.

Ao perceber que estava sendo observado, Santos teria tentado correr, mas foi alcançado pelo pai, irritado. Populares que passavam pelo local foram informados do que acontecia. Revoltados, também passaram a agredir o montador.

No 2º DP (Rudge Ramos) da cidade, onde o caso foi registrado, a menina confirmou que o homem tentava fazê-la sair do salão para entrar no automóvel, além de mandar beijos para ela.

Santos não possui antecedentes criminais e disse, em sua defesa no depoimento, que tudo não passou de um mal-entendido. Ele precisou de atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal, no Centro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;