Esportes Titulo
São Bernardo busca melhorar desempenho em casa na A-3
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
06/03/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


O São Bernardo terá o quinto compromisso em casa pelo Paulista da Série A-3 no sábado, às 15h, no Baetão. O adversário da vez será o Votoraty e o Tigre busca seu terceiro triunfo sob seus domínios. Os outros resultados foram um empate e uma derrota.

Com essa campanha irregular como mandante, o presidente de honra, Edinho Montemor, garante que a partir deste jogo a coisa pode ser outra. “Sempre que jogamos em casa temos a obrigação da vitória. O jogo contra o Hortolândia (derrota por 2 a 0) foi um resultado atípico. Agora, vamos atrás destes próximos três pontos de qualquer forma.”

A partida será a última do time no Baetão. O jogo contra o São Carlos, no próximo dia 15, já será no estádio 1º de Maio, que já teve as obras finalizadas. “O balanço geral de nossa campanha no Baetão não é ruim, já que vencemos duas. Mas, sem dúvida, o Primeiro de Maio é melhor”, concluiu Montemor.

A equipe comemora também a oportunidade de voltar a atuar em grama natural, após ter enfrentado o gramado sintético do Baetão.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;