Esportes Titulo Europa
Oito jogos complementam a segunda rodada da Liga
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
01/10/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Outros oito jogos serão realizados nesta quarta-feira e complementam a segunda rodada da Liga dos Campeões. Pelo Grupo A, o Cluj, da Romênia, recebe o Chelsea, da Inglaterra. Já a Roma, da Itália, vai à França enfrentar o Bordeaux.

No Grupo B, os cipriotas do Anorthosis jogam em casa diante dos gregos do Panathinaikos. Já a Inter de Milão, da Itália, e Werder Bremen, da Alemanha, atuam na Velha Bota.

Pelo Grupo C, em Portugal, o Sporting recebe o Basel, da Suíça, enquanto o Shaktar, da Ucrânia, joga em casa contra o Barcelona, da Espanha.

Por fim, no Grupo D, os ingleses Liverpool são anfitriões no duelo com os holandeses do PSV, e o Atlético de Madrid, da Espanha, recebe o Olympique de Marselha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;