Política Titulo Eleições
Ex-governador joga basquete e perde jogo de tênis de mesa
06/07/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


O candidato do PSDB a prefeito de São Paulo, Geraldo Alckmin, precisa demonstrar à cidade que pode ser um bom prefeito porque, se depender do esporte, a situação é mais complicada. Ontem, no Parque da Juventude, Zona Norte, onde fez uma caminhada ao lado de cerca de 30 militantes do PSDB, o tucano até que tentou jogar basquete e tênis de mesa, mas os resultados foram abaixo da média.

No basquete, o candidato fez duas tentativas, ambas fracassadas, de fazer uma cesta. No tênis de mesa, até que conseguiu equilibrar o jogo contra um menino de 12 anos, mas no fim teve de cumprimentar o adversário. "Parabéns, campeão", disse.

Ao lado da área de arborismo do parque - atualmente fechada -, ele demonstrou, simulando equilíbrio nas pedras do calçamento, como fez um circuito. "Fiquei sem braço logo após chegar à primeira base. É muito cansativo." Alckmin andou pelo parque, implantado durante sua gestão no governo do Estado, fazendo questão de não pedir voto a ninguém para a atividade não se configurar como campanha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;