Esportes Titulo Futebol
Kléber pode sair do Peixe para defender o Porto
Das Agências
13/05/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Após o time e o próprio jogador tentarem uma negociação no início do ano, a história do lateral-esquerdo Kléber pode estar próxima do fim na equipe do Santos. De acordo com a imprensa portuguesa, o time do Porto estaria negociando a contratação do jogador com o seu empresário, Juan Figger.

Com contrato com o Santos até o final de 2010, Kléber alimenta esperanças de voltar ao futebol europeu ainda em 2008. "Se aparecer a oportunidade, ele está prontos para sair", disse Jordão Côrrea, pai e procurador do jogador.

No início do ano, quando se submeteu à cirurgia para tratar de uma rara lesão no abdômen, o lateral-esquerdo foi considerado moeda de troca pelo técnico Emerson Leão, e quase se transferiu para o Valencia, da Espanha.

O jogador chegaria ao time português para substituir Bosingwa, que está deixando o Porto para atuar pelo Chelsea, da Inglaterra. Caso Kléber deixe o Santos, o técnico Emerson Leão tem nesse momento duas opções para a posição, Carleto e Carlinhos, ambos promovidos das categorias de base do clube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;