Esportes Titulo Futebol
Volante Jumar se apresenta hoje à tarde no Palmeiras
Das Agências
13/05/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Anunciado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo como o quarto reforço palmeirense para o restante da temporada, o volante Jumar acertou domingo os últimos detalhes de sua transferência, o que impediu sua apresentação junto com Fabinho Capixaba, Sandro Silva e Jefferson, os outros três novos jogadores do Verdão, durante a semana passada.

Assim, ele vestirá oficialmente a camisa do Verdão segunda-feira (16h), na reapresentação do elenco alviverde na Academia de Futebol.

Jumar tem 22 anos e estava no Paraná Clube. O jogador viajou no mesmo vôo da delegação palmeirense de Curitiba para São Paulo, na noite de domingo, após a derrota por 2 a 0 para o Coritiba, na estréia no Campeonato Brasileiro.

Para fechar o grupo que disputará o Brasileiro, a diretoria palmeirense espera acertar a contratação de um atacante. Keirrison era a primeira opção, mas não virá. O nome do novo pretendido, porém, ainda é mantido em sigilo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;