Setecidades Titulo Diadema
PM de Diadema apreende veículo roubado com placa clonada

No mês passado, 19 carros dublês foram apreendidos em área da 1ª Companhia

Por Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
12/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais militares de Diadema apreenderam, no fim da tarde de ontem, veículo dublê (carro roubado com placa clonada) na esquina das ruas Carlos Spera e Manoel da Nóbrega, no Centro. Durante a abordagem, foi constatado que o Citroën C3 havia sido roubado em julho, na Capital.

O motorista, Eduardo da Conceição Lima, 30, falou aos policiais que o veículo tinha sido dado a ele por um amigo. O rapaz, porém, já tem passagem pela polícia por receptação e roubo. A ocorrência foi registrada no 1º DP.

No mês passado, na área da 1ª Companhia da PM (Polícia Militar) de Diadema (que abrange os bairros Campanário, Taboão e Canhema), foram apreendidos, em julho, 19 carros dublês e outros 9 do início de agosto até o momento.

CITADEL

O Comando de Policiamento de Área Metropolitana 6, responsável pelo policiamento da região, divulgou balanço da Operação Citadel, realizada em conjunto por PM e Prefeitura de Santo André no fim de semana. Na ação, que seguiu até domingo, 1.007 pessoas foram abordadas, 13 estabelecimentos vistoriados, seis prisões feitas em flagrante, um menor apreendido, dois procurados pela Justiça recapturados, três armas confiscadas, 0,98 quilo de drogas apreendido, 239 automóveis e 256 motos vistoriados, 246 condutores fiscalizados e seis veículos localizados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;