Nacional Titulo Em SP
Camelôs entram em
confronto com a PM

Camelôs chegaram a atear fogo em um ônibus, atingindo
dois carros; confusão ocorreu na Feirinha da Madrugada

Por
28/11/2011 | 03:39
Compartilhar notícia


Cerca de 600 camelôs tentaram montar barracas no entorno da Feirinha da Madrugada, no Brás, região central de São Paulo. Houve confronto com a Polícia Militar (PM) na madrugada de hoje. Por volta das 3h20, a situação era de maior tranquilidade no local.

Os camelôs chegaram a atear fogo em um ônibus, atingindo também dois carros, na Rua Barão de Ladário, e em uma loja, na Rua Maria Marcolina com a Rua Conselheiro Belisário. Foram necessárias cinco viaturas do Corpo de Bombeiros para extinguir o fogo.

Desde o final de outubro, a PM reforçou o efetivo no Brás para impedir o trabalho dos camelôs nas ruas da região, acarretando protestos com interdição de algumas vias e intimidação contra comerciantes com permissão para trabalhar.

O bolsão criado pela Prefeitura, localizado na Rua Monsenhor de Andrade, não comporta mais barracas e só quem tem vaga neste pátio possui autorização para trabalhar na região.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;