D+ Titulo TV
Kéfera estreia na MTV
Por Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
12/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Sucesso no YouTube (canal 5Minutos), Kéfera Buchmann foi a escolhida para substituir o Fiuk no comando do Coletivation, ao lado do são-caetanense Patrick Maia, na MTV. “Quando comecei com o canal nunca imaginei que estaria na MTV. Sou atriz e aconteceu de eu virar apresentadora. A responsabilidade é grande”, contou ao D+ a atriz.

Ela começa na programação nesta segunda-feira, às 20h, durante o programa especial de verão. “Estou me divertindo demais com os convidados e com o Patrick. É tudo muito espontâneo. Eu e minha mãe, pelo menos, estamos ansiosas pela estreia”, brinca.

Já na primeira semana de gravações, Kéfera se encantou pela cantora Luiza Possi. “Ela é humilde, legal e canta muito. Fiquei até emocionada.” Agora está ansiosa por sua primeira entrevista internacional. “Sabia que meu curso de inglês não ia ser em vão. Sabia que precisava aprender a língua para quando fosse entrevistar um ídolo.” Kéfera adoraria falar com Demi Lovato, Zac Efron e com os meninos da One Direction, que visitam o Brasil em maio.

Durante a estação, a MTV também vai apresentar Batalha de Quiosques, às terças-feiras às 22h. No programa, a Banda Uó e Choque do Magriça precisam provar quem comanda o melhor point do verão carioca. Quem vai apresentar é Elea Mercúrio, que dá dicas para os times conseguirem impressionar o jurado-surpresa da vez. Entre os convidados estão Di Ferrero, do NX Zero, e Preta Gil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;