Setecidades Titulo Bom-velhinho
Papai-Noel alegra tarde das crianças no Shopping ABC

Chegada do principal personagem natalino aumenta movimento do público no centro de compras

Por Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
17/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


Árvores de Natal enfeitadas, luzes e o símbolo da noite natalina: Papai-Noel. O bom-velhinho chegou ontem ao Shopping ABC, em Santo André. Uma enorme fila se formou para que as crianças conseguissem tirar foto com ele. “Já estamos esperando há mais de duas horas. Ela está muito ansiosa”, disse o advogado Luis Carlos Fonseca, 42 anos, se referindo a filha Caroline, 8, que todo ano pede para ir ver o papai-noel.

Os empresários Fernando Ferreira e Jenifer Ternevoy, 36 e 30 anos, respectivamente, levaram a filha Luana, 2, para ver o Papai-Noel. “É a segunda vez que ela vem. Quando era menor chorou; estamos curiosos para saber como irá reagir hoje.” Para os pais é importante manter a inocência da criança e esse sonho.

O aposentado Roberto de Sampaio, 52, apesar de ter filhos já adultos entrou na brincadeira e aguardava junto aos dois netos – Henrique, 10, e Enzo, 6 – a chegada do bom-velhinho. “É uma tradição. Faz parte do clima de fim de ano e é muito legal. Lembro de quando era criança.”

Mas não eram apenas as crianças que estavam presentes. Um casal com 70 anos de união, vibrava com a chegada do papai-noel. “Viemos ver de perto. Adoramos esse momento. Nessa época do ano nossos corações ficam mais ‘moles’ e isso é motivo para nos emocionar. O Natal tem esse poder de encantar e trazer brilho para nosso olhar, independentemente da idade”, contou o aposentado Carlos Maeda, 90, acompanhado pela mulher Rosa, 88.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;