Nacional Titulo Audi X Camaro
Suposto racha termina em uma morte em Campinas
18/11/2011 | 07:02
Compartilhar notícia


Um suposto racha entre um Audi e um Camaro, por volta da 1h, provocou a morte de um pedestre na Avenida Júlio Prestes, próximo ao "balão" da Bela Vista, no bairro Taquaral, em Campinas, interior paulista. Até as 6h30, a Polícia Militar não sabia informar detalhes sobre o ocorrido; já a Polícia Civil, negava-se a passar qualquer informação.

Segundo o apurado pela reportagem até ao momento, a motorista do Audi perdeu o controle do veículo, invadiu a calçada e atingiu um homem, que morreu mesmo sendo encaminhado para o Hospital Mário Gatti. A condutora do Audi, também ferida, foi levada para o Hospital Padre Anchieta e era aguardada para depor no 1º Distrito Policial da cidade. O motorista do Camaro também foi detido por policiais militares do 8º Batalhão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;