Setecidades Titulo Rio Grande da Serra
Roubo a caixa eletrônico termina em tiroteio

Durante a fuga, viaturas foram recebidas a tiros pela quadrilha; ninguém foi preso

Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
02/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Dirigindo uma Land Rover e ostentando distintivos da Polícia Civil, integrantes de uma quadrilha explodiram e roubaram dois caixas eletrônicos localizados dentro das dependências de uma empresa no Centro de Rio Grande da Serra, na madrugada de ontem. Durante a fuga, trocaram tiros de fuzil com policiais militares que tentaram abordá-los.

Segundo o registro da ocorrência feita no plantão da Delegacia de Ribeirão Pires, por volta das 2h15 os dois funcionários da portaria foram rendidos pelos criminosos, que usavam toucas pretas, mediante ameaça. Enquanto eram mantidos reféns, outros integrantes do bando explodiram os caixas.

A ação durou poucos minutos, segundo as vítimas, e a quantia em dinheiro levada pelo bando não foi revelada. Policiais encontraram cerca de R$ 2.600 em notas que foram deixadas no chão.

Na fuga, já na Estrada do Sapopemba, na divisa entre Ribeirão e a Zona Leste da Capital, a Polícia Militar chegou a montar um cerco para conter a quadrilha, mas foi recebida a tiros de armas de grosso calibre, como ponto 556 e ponto 223. Nenhum policial ficou ferido. O caso será investigado pela Delegacia de Rio Grande. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;