Esportes Titulo
Cuca se vira para escalar Atlético-MG contra a Ponte
Por
03/10/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Em meio à recuperação do Atlético Mineiro no Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca a cada dia ganha um novo problema para o restante da competição. As lesões causaram uma série de baixas no grupo e o treinador terá que quebrar a cabeça para montar os times titulares e bancos de reserva. A começar pelo jogo desta quinta-feira contra a Ponte Preta, marcado para as 19h30 no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Para o confronto, o atacante Neto Berola está suspenso e sete jogadores - Rever, Dátolo, Ronaldinho Gaúcho, Michel, Richarlyson, Guilherme e Gilberto Silva - estão vetados pelo departamento médico. Em alguns casos, como os de Ronaldinho e Richarlyson, Cuca já sabe que não poderá contar com os atletas pelo resto do Brasileirão. O primeiro teve ruptura no músculo da coxa e trabalha para se recuperar a tempo do Mundial de Clubes, enquanto que o segundo fará cirurgia por causa de ligamentos rompidos no joelho e a previsão de recuperação é de seis meses.

Com o jogo desta quinta, válido pela 8.ª rodada do Brasileirão e adiado por causa da participação do Atlético na final da Copa Libertadores, o time, que está na quinta posição com 35 pontos, tem chance de se aproximar dos quatro primeiros da competição.

Mas não espera facilidade, já que a Ponte Preta precisa da vitória para tentar escapar da incômoda situação de vice-lanterna da competição, à frente apenas do Náutico. "Ficamos tristes pelas lesões, mas não dá para tirar o pé. Tem que dividir e tentar sair bem na dividida", avaliou Emerson, que comporá a zaga com Leonardo Silva no lugar de Rever e de seu substituto imediato, Michel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;