Cena Política Titulo
E-mail do Netinho não passo mais...

Um e-mail com paródia do jingle do candidato ao Senado Netinho de Paula (PCdoB) quase complicou a situação de Carlos Augusto César, o Cafu (PT)

Do Diário do Grande ABC
28/08/2010 | 00:00
Compartilhar notícia


Um polêmico e-mail, com paródia do jingle do candidato ao Senado Netinho de Paula (PCdoB), em alusão ao episódio em que ele é acusado de ter agredido uma mulher, quase complicou a situação de Carlos Augusto César, o Cafu (PT), na campanha da candidata ao Senado Marta Suplicy (PT). Ao receber o material, ele encaminhou a mensagem eletrônica ao corpo jurídico da campanha. O problema é que no e-mail havia lista com integrantes de partidos aliados, incluindo o PCdoB. Quando soube do e-mail, Netinho ficou uma arara e só acalmou após Marta colocar panos quentes. Para evitar crises, então, a cúpula petista convocou o ex-vereador e secretário de Assuntos Administrativos de Osasco, Paulo Fiorillo, para assumir a coordenação da campanha da ex-prefeita. Cafu, então, passou a não mais participar de eventos em que Netinho estivesse presente. Apesar do episódio, Cafu sobreviveu entre o staff de Marta. Mas, por via das dúvidas, é melhor evitar um contato mais próximo....

Agora estou com o outro
Reviravolta no ninho ‘demo' de Santo André. Os três vereadores do partido na cidade - Luiz Carlos Pinheiro, o Pinherinho; Evilásio Santana Santos, o Bahia e Antônio de Jesus Barbosa, o Toninho de Jesus decidiram dar de ombros para a candidatura do presidente municipal da legenda, Raimundo Salles, que é candidato a deputado estadual. Os parlamentares decidiram apoiar o deputado estadual Orlando Morando (PSDB-São Bernardo), que tenta a reeleição. Isso porque os dois não se bicam desde os tempos do governo William Dib (PSDB), hein?

Só metalúrgicos?
Explorado demasiadamente no programa eleitoral da presidenciável Dilma Rousseff (PT), o comício do presidente Lula ao lado da candidata na porta da Mercedes, em São Bernardo, no início da madrugada, deu a impressão de que contava basicamente com metalúrgicos do Grande ABC. A estratégia era mostrar a volta de Lula às suas raízes, em tom emocional. Mas uma das entrevistads mostrou que não era bem assim. A equipe de Dilma colocou no ar o depoimento de Maria Regina Ponce, secretária de Cultura de Diadema, que depois teve de bater ponto na Prefeitura.

Agulhada
O vice-presidente da Gestão Empresarial do Santo André, Romualdo Magro Júnior (PSB), que é candidato a deputado estadual, tem agenda cheia no fim de semana. Hoie ele irá ao Congresso de Acupuntura na Casa Portugal de São Paulo. Depois, terá café da manhã seguido de caminhada na Vila Luzita, em Santo André. Amanhã, Romualdo irá a Diadema para participar de caminhada organizada pelo presidente do PSB da cidade, Manoel José da Silva, o Adelson. Depois, irá ao encerramento do Congresso de Acupuntura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;