Diarinho Titulo Experiência
Atores mirins se unem aos veteranos
Caroline Ropero
Do Diário do Grande ABC
12/05/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O elenco infantil de A Princesinha está rodeado de artistas experientes, como Kiara Sasso, que interpreta Maya, protetora de Sara. A atriz já protagonizou musicais como A Noviça Rebelde e A Bela e a Fera. "Musical sempre foi minha paixão. Estudei muito para me aperfeiçoar", diz a artista, que começou a trabalhar na área aos 8 anos.

O ator Leonardo Miggiorin, que dá vida ao narrador do espetáculo, também começou a atuar jovem, aos 12 anos. Segundo ele, precisa de esforço para seguir a carreira. "Tem de procurar cursos, se atualizar e estudar muito a vida inteira."

A atriz Cris Ferri, que faz Amélia, irmã da diretora má, garante que se formar na escola (no Ensino Fundamental e Médio) é muito importante. "Além de aprender canto e dança, tem de ler bastante, entender de literatura e, se possível, estudar um pouco de psicologia também."

Para os jovens atores e dançarinos de A Princesinha, estudo e esforço fazem parte da rotina. "Todos estão bem preparados. Não há dificuldade em trabalhar com eles", afirma Cris. Leonardo concorda: "São muito dedicados".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;