Internacional Titulo
Polícia francesa prende estuprador de estudantes
Por Do Diário OnLine
12/03/2002 | 10:18
Compartilhar notícia


A polícia francesa prendeu na segunda-feira um homem de 40 anos acusado de estuprar mais de 10 meninas com idades entre 11 e 17 anos nos arredores de Paris. O caso ficou conhecido na França como o estuprador da escola.

O homem adotava um método ousado para aliciar suas vítimas, se passando por policial. Na semana passada o estuprador chegou a entrar em uma escola, como policial, para levar uma menina de 11 anos. Ela foi molestada pelo homem, que tem dois filhos, em um terreno baldio.

Autoridades francesas afirmaram que o estuprador confessou nesta terça-feira alguns de seus crimes. A polícia suspeita que o homem ainda esteja relacionado com outras 22 agressões semelhantes acontecidas há dois anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;