Política Titulo
Born e Cavalcante trocam farpas em Maceió
Do Diário do Grande ABC
03/10/2000 | 01:23
Compartilhar notícia


A prefeita Kátia Born (PSB) e o deputado federal Régis Cavalcante (PPS), que disputam o segundo turno das eleiçoes para a Prefeitura de Maceió, iniciaram a campanha segunda trocando acusaçoes. Na primeira entrevista, pela manha, Kátia disse que seu adversário "está sob suspeiçao", referindo-se às acusaçoes de extorsao e roubo de um caminhao trio elétrico, feitas pelo deputado federal Joao Caldas (PL/AL), contra Régis.

A tarde, Régis revidou a "provocaçao" da prefeita, colocando em dúvida a idoneidade da atual administraçao. "Ela precisa explicar porque até agora suas contas nao foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, que nao recebeu um recibo sequer dos contratos milionários da prefeitura com empresas contratadas em licitaçoes duvidosas para as obras de revitalizaçao do bairro Jaraguá."

Kátia rebateu: "Régis, antes de ser deputado, com o apoio do nosso grupo político, fazia parte da nossa administraçao como secretário municipal". A prefeita lembrou ainda que a vice de Régis, Cacilda Sampaio (PDT), era secretária municipal de Habitaçao. "Portanto, eles sabem mais do que ninguém da transparência com que tratamos a coisa pública, até porque fizeram parte do nosso governo."

Sobre aliança com "os tucanos de FHC", Kátia disse que o acordo com o senador Teotônio Vilela Filho (PSDB) será mantido até a próxima disputa pelo governo do Estado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;