Esportes Titulo
S.Bernardo pega pesado no feriado
Por Do Diário do Grande ABC
21/04/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Bem perto de conquistar o tão sonhado acesso à Série A-1 do Campeonato Paulista, o São Bernardo não terá descanso neste meio de semana. No feriado de hoje (Tiradentes), o elenco do Tigre continua no batente e treina firme para o compromisso no Estádio 1º de Maio, sábado, às 15h, diante do Pão de Açúcar, que vai apostar as últimas fichas na tentativa de manter as chances de subir.

Um empate simples contra o Paec é suficiente para conquistar e comemorar o topo. Apesar disso, o técnico Ruy Scarpino promete brigar pelos três pontos agora e também no encerramento da Segundona, dia 2, no terreiro do líder Linense. "Chegamos naquele estágio crucial. Não podemos mais falhar. Com muito esforço nos treinamentos, aperfeiçoamos os detalhes que faltam. E tenho certeza de que seremos recompensados pelo bom resultado", afirmou o atacante Raul, que no último confronto, no ambiente doméstico - goleda sobre o União Barbarense por 4 a 2 - sobrou em campo.

"Nossos torcedores sempre me deram aquela força. É bom ouvir teu nome nas arquibancadas. Isso não é de hoje. Aí você ganha moral e vai para cima. Peguei mais confiança e pude retribuir", observa Raul, autor de dois golaços que contribuíram diretamente para despachar o lanterna Barbarense.

Ruy Scarpino, realista, recorre ao discurso habitual ao sugerir que o grupo não tire os pés no chão e não entre no clima de euforia que pode atrapalhar o Tigre na reta final. E novamente endossou o coro daqueles que atribuem a boa fase à indiscutível superação da equipe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;