Nacional Titulo
Advogado nega que libanesa tentou subornar policiais
Por Do Diário OnLine
14/03/2006 | 16:31
Compartilhar notícia


O advogado Victor Mauad negou que a libanesa Rana Abdel Rahim Koleilat, presa em São Paulo por suspeita de ligação com o terrorismo, tentou subornar os policiais que a detiveram. Segundo ele, houve um mal entendido porque sua cliente não fala bem português.

Rana estava sendo procurada pela Interpol, e teria ligações com o assassinato do ex-primeiro-ministro do Líbano Hafik al-Hariri, em fevereiro de 2005. Ela também é acusada de ter dado um golpe bancário de US$ 1,2 bilhão no Líbano.

A libanesa foi presa na noite de domingo em um flat na Zona Norte de São Paulo. Antes de ser detida, ela teria tentado subornar os policiais que a prenderam com US$ 200 mil.

Rana ainda estava detida numa delegacia em Itaquera e foi transferida para 89° DP, no Morumbi. O governo brasileiro já comunicou o Líbano e aguarda um pedido de extradição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;