Automóveis Titulo
Platinuss traz Zonda F ao Brasil
Por Do Diário do Grande ABC
12/03/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Boa notícia para quem busca um esportivo mais do que diferenciado e que tenha muito – coloca muito nisso – dinheiro no bolso.

A Platinuss passou a ser a importadora oficial da italiana Pagani Automobili. De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, uma unidade do modelo Zonda F já está disponível no País.

Quem estiver interessado em levá-lo para casa terá de desembolsar nada menos do que R$ 3,85 milhões. Equipado com motor Mercedes-Benz AMG V12 de 48V, o modelo chega a 345 km/h e vai de 0 a 100 km/h em apenas 3,6 s.

A expectativa de vendas é de um Zonda F em 2008, outro em 2009 e dois a partir de 2010.

A Platinuss também traz modelos diretamente da fábrica da Lamborghini, embora não seja a importadora oficial da marca, e tem à venda automóveis da Bugatti, Bentley e trará unidades de Lotus vindas dos Estados Unidos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;