Nacional Titulo
RJ: estudantes realizam protesto pela volta do passe livre
Por Do Diário OnLine
Com Agências
27/05/2004 | 21:52
Compartilhar notícia


Milhares de estudantes de escolas públicas do Rio de Janeiro realizaram nesta quinta-feira uma manifestação pelo retorno do passe livre nas linhas de ônibus intermunicipais. O grupo, que passou pela Câmara Municipal e pela Alerj (Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro), paralisou o trânsito na avenida Rio Branco, uma das mais movimentadas do Rio, por uma hora.

Policiais acompanharam a manifestação para evitar qualquer tipo de transtorno à população e aos motoristas. A única advertência grave que os estudantes levaram foi por gritarem palavrões contra o prefeito do Rio, Cesar Maia. Segundo um coronel da PM (Polícia Militar), “não se pode proferir palavras de baixo calão em via pública”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;