Setecidades Titulo
PM prende líder do tráfico de drogas na Vila Lídia
Rodrigo Bruder
Do Diário do Grande ABC
06/03/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


A Polícia Militar prendeu Marcos Alberto Lima Silveira, 34 anos, na tarde de anteontem, acusado de ser um dos líderes do tráfico de drogas do bairro Vila Lídia, em Diadema.

Com ele os policiais teriam encontrado 15 trouxinhas de maconha (o equivalente a 94 gramas da substância) e R$ 40. Segundo a polícia, em meados de 2000, Silveira havia praticado outros delitos como roubo e porte ilegal de armas, porém, a partir de então passou a usar o nome falso de Marcelo César Rodrigues Nascimento, para evitar novas acusações.

A ação foi motivada por meio de uma denúncia anônima. Os delatores revelaram à polícia que, na última terça-feira, Silveira fora visto no bairro caminhando na Avenida Dr. Ulysses Guimarães, trajando camiseta preta e calça cinza.

Segundo a PM, o acusado já estava sendo perseguido há alguns dias, mas ele tinha o hábito de permanecer a maior parte do tempo dentro de uma favela localizada no entorno do local.

Quando abordado por viaturas do 24º Batalhão da Polícia Militar, Silveira não resistiu à prisão, porém, tentou se passar pelo nome falso – sem apresentar, no entanto, nenhum documento.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;