Nacional Titulo
Menores são presos após realizarem seqüestro relâmpago em SP
Do Diário OnLine
03/12/2001 | 08:22
Compartilhar notícia


Dois menores foram presos no final da noite deste domingo após realizarem um seqüestro relâmpago na Avenida João Dias, na zona Sul de São Paulo. Eles haviam assaltado Expedito Raimundo de Oliveira, que trafegava pela avenida. No entanto, em razão do horário, não conseguiram fazer saques com os cartões de crédito e débito do seqüestrado.

Oliveira foi abandonado na Marginal Pinheiros sem documentos, talão de cheque, telefone celular e cartões de crédito. Policiais foram acionados e localizaram o veículo roubado em uma travessa da Avenida João Dias, em Santo Amaro.

Os policiais ficaram de campana e quando os menores foram apanhar o veículo, que seria usado para levar mais cinco pessoas embora, foram presos em flagrante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;