Esportes Titulo
Sul-Americano de S.Bernardo oferece 40 vagas ao Mundial
Eduardo Merli
Do Diário do Grande ABC
25/10/2001 | 00:03
Compartilhar notícia


A contagem regressiva para a etapa brasileira do Campeonato Mundial (São Bernardo, em novembro) começa nesta quinta com o início do Sul-Americano de Skate. A competição latino-americana, que dá 40 vagas para o Mundial, vai até domingo e deve reunir os principais feras dos shapes.

Neste primeiro dia do Sul-Americano não haverá provas valendo pontos. Os skatistas que ainda tem de passar pela triagem apenas farão durante todo o dia um treino de reconhecimento da pista da Skate House (rua Bogaert, 152, Jardim Saúde, São Paulo). Também serão feitos os últimos credenciamentos. Sexta, começa a triagem dos skatistas que não foram pré-selecionados nem convidados.

As eliminatórias serão realizadas no sábado. Já confirmaram presença de grandes nomes do skate nacional e internacional como os brasileiros Lincoln Ueda e Bob Burnquist (campeão mundial de vertical 2000), além do andreense Sandro Dias .




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;