Setecidades Titulo Fiscalização
São Bernardo instala radar na Avenida Lions
Por Fábio Munhoz
Do Diário do Grande ABC
19/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


A Prefeitura de São Bernardo instalou ontem radares de velocidade nos dois sentidos da pista expressa da Avenida Lions. Os equipamentos ficam próximos da divisa com Santo André, entre os viadutos da Avenida Vivaldi e Rua Brasil. A via rebaixada tem limite de velocidade de 70 km/h.

Ainda não há data para que os radares comecem a multar os motoristas infratores. A administração municipal informa que as autuações só serão feitas após a aferição dos equipamentos, que ainda não tem data para ser realizada. Antes das câmeras serem colocadas, o controle de velocidade era feito por meio de aparelhos móveis.

Também não há previsão de instalação de fiscalização eletrônica na pista local da avenida, cuja velocidade máxima permitida é de 60 km/h.

NOVA LIONS
A pista rebaixada da Avenida Lions foi entregue no dia 19 de maio, após ter ficado em obras por 25 meses. Com a nova pista, que custou aos cofres públicos R$ 39 milhões, a via ganhou três faixas de rolamento em cada sentido. Antes da inauguração, o fluxo diário registrado era de 40 mil veículos em cada sentido, segundo a Prefeitura. Ainda não foi feita contagem na pista expressa e nas vias paralelas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;