Esportes Titulo
Otacílio Neto pede mais e é descartado pelo Azulão
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
09/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O que parecia negociação praticamente concretizada virou novela. E depois de alguns capítulos, muito drama e pouca audiência, o São Caetano decidiu cancelar a vinda de Otacílio Neto ao clube. Dado como reforço certo para 2010 - viria por empréstimo do Corinthians - o atacante causou a reviravolta no caso.

Segundo o diretor de futebol do Azulão, Genivaldo Leal, estava tudo certo entre o Timão e o São Caetano. Além disso, o próprio Otacílio Neto já havia definido sua vinda para o Grande ABC mas, na última hora, fez algumas imposições que o tiraram da pauta.

"Em cima da hora ele exigiu mais algumas coisas que estão fora da realidade do São Caetano", disse o dirigente. "Ele deveria ter se apresentado no dia 27 (de dezembro) e não veio. No dia 3 (de janeiro) também não. Então já temos outras opções e estamos conversando", emendou Leal, sem revelar as alternativas.

Por outro lado, a imprensa gaúcha especulou anteontem o interesse do técnico Antonio Carlos no volante Maycon, do Inter. Genivaldo Leal negou. "É só especulação mesmo, não tem nada certo." A notícia foi divulgada em razão da renovação do também volante Glaydson com o Colorado - o jogador foi reemprestado ao clube gaúcho até o fim do ano.

JOGO-TREINO - Hoje, às 10h, o São Caetano enfrenta o Flamengo de Guarulhos, em Águas de Lindóia, no primeiro jogo-treino preparatório ao Paulistão. Amanhã, nos mesmos horário e local, joga contra a Caldense, de Minas Gerais. Outro duelo deve acontecer na quarta-feira, sem adversário confirmado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;