Setecidades Titulo Perseguição
Dupla é detida por roubo de carro no bairro Bangu
Por Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
18/06/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Uma dupla que acabara de roubar um Ecosport preto foi presa em flagrante por guardas civis municipais de Santo André na manhã de ontem, no bairro Bangu, pouco após cometer o crime.

Rafael Andrade, 27 anos, e Alexandre Oliveira, 21, foram levados ao 2º DP (Utinga) local e serão encaminhados para o CDP (Centro de Detenção Provisória). Ambos tinham antecedentes.

Por volta das 10h, equipes de motos da GCM perceberam o carro trafegando de maneira perigosa, chegando a subir em cima da calçada. Após a ordem de parar, os bandidos, que não estavam armados e moram na cidade, tentaram fugir.

Andrade foi rendido em local próximo. Já Oliveira, chegou a pular o muro de uma casa, mas acabou capturado pela guarda após moradores fazerem barulho e chamarem a atenção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;