Setecidades Titulo
Sto.André tem o 3º Seminário do Projeto Sementinha
Do Diário do Grande ABC
31/01/2004 | 17:38
Compartilhar notícia


O Terceiro Seminário de Educadores Populares do Projeto Sementinha acontece desta segunda até quarta-feira em Santo André, no Parque Prefeito Celso Daniel.

A novidade deste ano será a feira cultural de trabalhos produzidos pelos participantes. Haverá barracas com objetos feitos nas oficinas de bordado e crochê dos núcleos Tamarutaca e Jardim Santo André; e oficina de brincadeiras do Parque Miami, entre outros.

Na terça-feira acontece o seminário para os educadores e equipe. No último dia, o criador do projeto Sementinha, Sebastião Rocha, presidente do Centro Popular de Cultura e Desenvolvimento e secretário de Educação de Araçuai, no Vale do Jequitinhonha, vai discutir a importância da consolidação do projeto e dos resultados obtidos desde sua criação, na década de 80. Informações: 4427-4537.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;