Internacional Titulo
Princesa da Inglaterra se declara culpada em ataque de cão
Por Da AFP
21/11/2002 | 11:42
Compartilhar notícia


A princesa Anne da Inglaterra se declarou culpada, nesta quinta-feira, de ter deixado seu cão bull-terrier atacar dois meninos em um parque. Trata-se do primeiro membro da família real a comparecer ante um tribunal penal desde o século XVII.

A filha da rainha Elizabeth II compareceu pessoalmente nesta quinta-feira de manhã ao tribunal de Slough (Oeste de Londres). A princesa, 52 anos, foi acusada de ter deixado seu cachorro perambular "perigosamente fora de controle".

O bull-terrier atacou dois meninos de 7 e 12 anos de idade no dia 1º de abril passado no Grande Parque de Windsor, perto de Slough.

Os nomes dos meninos não foram divulgados. A imprensa viu neste ataque a marca de Eglantyre, uma cadela de 13 anos de idade, que já tinha mordido uma pessoa presente a uma demonstração eqüestre na residência de seus donos em 1993.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;