Nacional Titulo
MG: fazendeiro suspeito de crime em Unaí depõe nesta sexta
Por Do Diário OnLine
Com Agências
04/08/2004 | 19:03
Compartilhar notícia


O fazendeiro Norberto Mânica, um dos maiores produtores de grãos de Unaí (MG), será ouvido pela PF e pela Polícia Civil nesta sexta-feira. Mânica foi apontado pela Polícia Civil de Minas Gerais como o principal suspeito de ser o mandante do assassinato dos três fiscais e de um motorista do Ministério do Trabalho em Unaí, ocorrido em janeiro deste ano.

No último dia 27, o delegado de Homicídios da Polícia Civil de Minas Gerais, Wagner de Souza, afirmou que Mânica havia ameaçado o fiscal Nelson José da Silva, uma das quatro vítimas, por causa de multas aplicadas pelo servidor em suas propriedades. O delegado estima que as multas de Mânica chegavam à R$ 2 milhões. "As multas que ele levou eram realmente elevadas e, inclusive, ele chegou a ameaçar de morte o senhor Nelson numa dessas investigações. O fato foi registrado pela própria vítima", afirmou.

Na última sexta-feira (30), a PF encontrou uma das armas usadas no crime. A pistola estava em uma fazenda de Vila Boa, em Formosa (Goiás). Um revólver de calibre 38, também usado no crime, ainda está desaparecido.

De acordo com a Agência Brasil, Mânica vai depor em Unaí.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;