Setecidades Titulo
Rede de distribuição de água se rompe em Ribeirão Pires
Do Diário OnLine
Com Agências
01/07/2004 | 19:18
Compartilhar notícia


Uma rede de distribuição de água se rompeu no Km 53 da rodovia Índio Tibiriçá, em Ribeirão Pires, na tarde desta quinta-feira. A normalização do abastecimento de água está prevista para a manhã desta sexta-feira. De acordo com a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), equipes já estão trabalhando no local. As causas do acidente ainda não foram identificadas.

Os bairros que estão sem água são: Ouro Fino Paulista, Jd. Dos Eucaliptos, Jd. Bandeirantes, Jd. Nossa Senhora de Fátima, Estância Hollywood, Jd. das Hortências, Jd. Santa Luzia, V. Moderna, Jd. Petrópolis, Jd. Santa Rosa, Jd. Itapeva, V Colônia, Estância Paulista, Pq. Do Governador, Balneário Palmira, Jd. Caçula, Recanto Suisso, Jd. Nova Fortuna, V. Dionisio, Jd. Itacolomi, Planalto Boa Vista e Quarta Divisão.

Os casos de emergência serão atendidos pelo telefone 195, que funciona durante 24 horas. A ligação é gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;