Internacional Titulo
Ministro argentino critica líder sindical
Por Do Diário do Grande ABC
02/06/2000 | 12:27
Compartilhar notícia


O ministro do Interior da Argentina, Federico Storani, disse, nesta sexta-feira, que ``nao passam de disparates", as recentes declaraçoes do líder sindical Hugo Moyano, que pediu à populaçao que nao pague os impostos. ``A exortaçao à desobediência fiscal foi uma loucura``, afirmou o ministro.

Moyano fez as declaraçoes durante manifestaçao na Praça de Maio contra o Fundo Monetário Internacional e as recentes medidas de austeridade anunciadas pelo presidente Fernando De La Rúa.

Um dos primeiros a reagir foi o ministro da Economia, José Luis Machinea, que classificou de golpista a proposta de Moyano. Além disso, o líder sindical convocou uma greve geral, no próximo dia 9, para pedir mudanças nas políticas social e econômica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;