Cultura & Lazer Titulo
Orlando Bloom nega que vá ficar nu nos palcos de Londres
Da AFP
11/07/2007 | 12:09
Compartilhar notícia


O ator Orlando Bloom revelou nesta quarta-feira que não ficará nu nos palcos londrinos, o que certamente frustrará seus admiradores que esperavam ver o astro seguir os passos de Daniel "Harry Potter" Radcliffe em sua cena de nudez na peça "Equus".

O astro de "Piratas do Caribe" e "O senhor dos anéis" estréia nesta quarta-feira no teatro Duke of York, em Londres, a peça "In Celebration", que ficará em cartaz até 15 de setembro.

Apesar dos insistentes rumores na Internet, espalhados por seus fãs, de que Bloom apareceria sem roupa na peça assinada por David Storey, o ator declarou que ficar nu diante do público não está em seus planos, já que a obra não requer isso.

"Ouvi o que andam dizendo por aí. Mas se conhecessem a obra, saberiam que em nenhuma parte é preciso tirar a roupa", afirmou ele ao jornal The Guardian.

Bloom, que não faz teatro desde que começou a estrelar filmes, interpreta nessa peça um dos três filhos que voltam para a casa para celebrar o aniversário de 40 anos de casamento de seus pais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;