Economia Titulo
Supermercados iniciam saldões
Pedro Souza
Do Diário do Grande ABC
03/01/2011 | 07:25
Compartilhar notícia


Quem deixou para comprar produtos e presentes depois do corre-corre de fim de ano já pode aproveitar as promoções de queima de estoque e gastar até 80% menos. As redes varejistas anunciaram ontem o início da temporada de descontos que vai até a próxima semana. Os principais produtos com menores preços são eletroeletrônicos e eletrodomésticos.

As 114 lojas do Carrefour prometem ofertas no setor de bazar, eletro e informática. O comércio eletrônico (www.carrefour.com.br) também dispõe produtos com descontos, que chegam até 50%.

No Walmart, o setor de informática também terá ofertas. Conforme a rede varejista, os notebooks estão à venda à partir de R$ 898. E as TVs de 42 polegadas, com tecnologia LCD e conversor digital embutido, têm preço inicial de R$ 1.698. A queima de estoque segue até quinta-feira.

As bandeiras do Grupo Pão de Açúcar, como o Extra e o Assaí, já encerraram as promoções. A empresa preferiu antecipar saldões entre os dias 26 e 31 de dezembro.No Joanim supermercados, os preços dos perus caíram em relação ao ano passado. A Coop continua com os mesmos preços que eram cobrados antes do Natal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;