Esportes Titulo
Portuguesa pega Atlético na Arena da Baixada
Por Do Diário do Grande ABC
03/05/2001 | 00:29
Compartilhar notícia


Duas partidas encerram nesta quinta a primeira parte das oitavas-de-final da Copa do Brasil. A Portuguesa vai a Curitiba enfrentar o Atlético-PR, e o Bahia recebe o Fortaleza, na Fonte Nova.

Além de São Paulo x Vitória e Flamengo-PI x Corinthians, três partidas movimentaram a noite de quarta, pela competição. O Flamengo dominou o jogo e derrotou o Juventude por 2 a 1, de virada, no estádio do América-RJ. A equipe gaúcha abriu o placar com Fernando, aos sete minutos do primeiro tempo. O empate veio em seguida, aos 13, com cobrança de falta de Petkovic. O atacante Reinaldo fez o gol da vitória no fim do jogo.

Goiás e Coritiba empataram por 1 a 1, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Os gols aconteceram apenas na segunda etapa. O time da casa saiu na frente com Danilo, aos 12 minutos. Enilton empatou para o Coxa, aos 30. Com o resultado, o Goiás tem de vencer o jogo de volta, em Curitiba, ou empatar em mais de um gol.

Em Porto Alegre, o Grêmio venceu o Fluminense por X a X. Marcelinho Paraíba fez o gol da vitória, aos 13 minutos do primeiro tempo. Após o gol, a equipe carioca pressionou os donos da casa até o fim, mas a trave e o goleiro Danrlei garantiram a vitória tricolor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;