O Grupo Caoa, representante da marca Hyundai, realiza uma ação promocional de pós-venda para a manutenção preventiva e gratuita dos veículos da marca.
A “Hyundai Service Clinic” é destinada tanto aos automóveis dentro do período de garantia (quatro anos sem limite) como para os que já estão fora dele. A ação abrange todo o País.
“Escolhemos esse período para o check-up com o intuito de já preparar os veículos para as viagens de final de ano”, diz Luiz Sérgio Cazzonatto, diretor de pós-venda da Caoa.
A revisão gratuita contempla vários itens do veículo, tais como checagens de óleo do motor, bateria, pastilhas de freio, limpadores do pára-brisa e extintor de incêndio. É realizada também a análise de funcionamento de toda a parte eletrônica.
A Hyundai oferece, ainda, lavagem gratuita, descontos em peças e brindes aos participantes.
Os técnicos da oficina contam com o apoio de representantes da Caoa, do fornecedor de pneus e da própria Hyundai Motor Company para eventuais orientações técnicas e apoio.
A revisão deve ser agendada até esta sexta-feira. Os interessados, porém, podem realizá-la até o final de dezembro.
Informações: telefone: 5538-1000Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.