Esportes Titulo
Lateral-esquerdo Roberto Carlos já fala como jogador do Corinthians
Por Anderson Fattori
Especial para o Diário
16/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Ídolo do Palmeiras, o lateral-esquerdo Roberto Carlos está cada vez mais perto do Timão. Apesar de a diretoria e do empresário do craque negarem, o próprio jogador admite que deve rescindir seu contrato com o Fenerbahçe, da Turquia, para defender o Corinthians.

"Estou muito feliz. As coisas têm acontecido na hora certa para mim, sempre. Acho que é um momento bom para voltar ao Brasil, jogar em um clube grande, que pensa em ser campeão", declarou o jogador ao Jornal da Tarde.

Caso se concretize a negociação, Roberto Carlos terá contrato de um ano e receberia até R$ 5 milhões entre luvas e salários. "O Corinthians não vai pagar o salário, são empresas. Do clube não sairá nada. É igualzinho ao feito com o Ronaldo", explicou.

Mesmo perto dos 37 anos, o jogador garante que está em boa forma. "Não tenho problema físico. E espero fazer boa pré-temporada para começar o ano ainda melhor. O trabalho no Brasil é mais forte do que o daqui. No Campeonato Turco deste ano fiquei fora de apenas dois jogos. Estou voando", brincou. (com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;