Política Titulo
'Dormi bem hoje', afirma José Serra
Do Diário OnLine
03/10/2004 | 09:58
Compartilhar notícia


O candidato a prefeito de São Paulo pelo PSDB, José Serra, afirmou que dormiu bem entre sábado e este domingo – dia das eleições municipais. O ex-ministro saiu de casa rapidamente no início da manhã, sorriu para as dezenas de repórteres que o esperavam no local e prometeu que falaria com a imprensa depois.

Serra votou ao lado do governador do Estado, Geraldo Alckmin (PSDB), no Colégio Santa Cruz (Zona Oeste da capital). Eleitor da 69º seção da 251º zona eleitoral, Serra entrou na sala de aula por volta das 9h45, votou rapidamente na urna eletrônica e posou para as dezenas de repórteres fotográficos que o esperavam no local. Sorridente, o tucano fez sinais de 'positivo' e de 'vitória' com os dedos.

Depois de registrar seu voto e conceder uma rápida entrevista coletiva, Serra vai acompanhar o voto do governador, que é eleitor de uma zona localizada no Jockey Club da capital.

Depois da votação, Serra vai acompanhar as eleições em escolas das regiões central e leste da capital. À tarde, Serra deve receber em sua casa os aliados mais próximos para acompanhar a fase final de votação e os trabalhos de apuração.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;