Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Fevereiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

soraiapedrozo@dgabc.com.br | 4435-8057

Ffamm cresce após comprar concorrente


Rita Norberto
Da Redaçao

03/10/2000 | 00:34


Após a aquisiçao da empresa Ideal, extinta indústria de condimentos de Mauá, a Ffamm Comercial de Alimentos, de Mauá, especializada na fabricaçao de condimentos e produtos à base de farinha, espera fechar este ano com um faturamento dobrado. Com 22 anos no mercado, a Ffamm atribuiu a expectativa de crescimento à aquisiçao da carteira da extinta Ideal, que atuava no mesmo segmento.

Foi graças à aquisiçao que a Ffamm entrou com sua linha de mais de cem itens (condimentos, farinhas e pipocas) nas prateleiras das redes de supermercados como Coop, Carrefour e Big Cândia. Até entao, a empresa tinha suas vendas focadas em pequenos e médios supermercados no Estado de Sao Paulo, especialmente o Grande ABC. "De todos nossos clientes, 70% estao aqui na regiao", afirmou o diretor comercial, Valdecir Martao.

Com a aquisiçao da Ideal, foram incorporados mais 35 novos clientes à sua carteira de 800.

Pela paz - Uma das características da Ffamm é o incentivo a campanhas contra a violência, como, por exemplo, embalagens que trazem desenhos de pombas e bandeirolas para festa juninas, uma das linhas da empresa, com dizeres sobre à paz, além da criaçao de adesivos. "É uma forma de protestarmos contra a violência que está tao presente", afirmou o diretor.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Ffamm cresce após comprar concorrente

Rita Norberto
Da Redaçao

03/10/2000 | 00:34


Após a aquisiçao da empresa Ideal, extinta indústria de condimentos de Mauá, a Ffamm Comercial de Alimentos, de Mauá, especializada na fabricaçao de condimentos e produtos à base de farinha, espera fechar este ano com um faturamento dobrado. Com 22 anos no mercado, a Ffamm atribuiu a expectativa de crescimento à aquisiçao da carteira da extinta Ideal, que atuava no mesmo segmento.

Foi graças à aquisiçao que a Ffamm entrou com sua linha de mais de cem itens (condimentos, farinhas e pipocas) nas prateleiras das redes de supermercados como Coop, Carrefour e Big Cândia. Até entao, a empresa tinha suas vendas focadas em pequenos e médios supermercados no Estado de Sao Paulo, especialmente o Grande ABC. "De todos nossos clientes, 70% estao aqui na regiao", afirmou o diretor comercial, Valdecir Martao.

Com a aquisiçao da Ideal, foram incorporados mais 35 novos clientes à sua carteira de 800.

Pela paz - Uma das características da Ffamm é o incentivo a campanhas contra a violência, como, por exemplo, embalagens que trazem desenhos de pombas e bandeirolas para festa juninas, uma das linhas da empresa, com dizeres sobre à paz, além da criaçao de adesivos. "É uma forma de protestarmos contra a violência que está tao presente", afirmou o diretor.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;