Nacional Titulo
Polícia caça assassinos de família da chácara
Por
12/06/2007 | 07:01
Compartilhar notícia


Um assalto seguido de tiroteio terminou, por volta das 19 horas de domingo, com cinco pessoas mortas numa chácara na altura do km 3 da Estrada do Vinho, no bairro de Sorocamirim, em São Roque, no Interior do Estado de São Paulo.

Armados, quatro criminosos ocupando um Gol branco, entraram na chácara, onde renderam Harim Sampaio de Oliveira Jr., de 33 anos, escrivão do Distrito Policial da cidade, o irmão dele, Harley Sampaio de Oliveira, de 30 anos, o pai deles, o delegado aposentado Harim Sampaio de Oliveira, de 73 anos, além da esposa do delegado e a namorada de Harley.

Segundo a polícia, a mãe do policial civil foi a primeira a ser dominada. O objetivo dos criminosos era roubar dinheiro que segundo eles havia na casa. No momento em que todas as vítimas eram levadas para um dos cômodos da residência, o escrivão resolver reagir, o que deu início a um tiroteio.

Harim e seu irmão foram baleados e morreram no local. O pai deles, apesar de não ter sido atingido pelos tiros, sofreu um ataque cardíaco e morreu de infarto. Dois dos assaltantes, identificados como Osni da Silva e Diego Donizete da Silva Domingues, também foram feridos a tiros e morreram na chácara. A mãe do escrivão e a namorada do irmão nada sofreram.

Os outros dois bandidos fugiram a pé e deixaram o Gol na chácara. O carro, segundo os policiais, não é roubado e pertence a um dos assaltantes.

A polícia ainda não sabe se os criminosos conseguiram levar dinheiro da casa, mas alguns objetos pessoais das vítimas foram roubados.

A polícia de São Roque identificou segunda-feira o terceiro dos quatro acusados do assalto: Gilmar Aparecido França da Silva, que é da cidade de Vargem Grande Paulista.

O caso é investigado por sete delegados da Polícia Civil. No começo da tarde de segunda-feira, policiais chegaram à delegacia que investiga o crime trazendo uma calça jeans, uma camisa vermelha e um telefone celular que podem ser do quarto envolvido no assalto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;