Esportes Titulo
Vasco empata em 3 a 3 com Paraná
Do Diário OnLine
26/10/2003 | 18:17
Compartilhar notícia


O Vasco empatou com o Paraná por 3 a 3 neste domingo, pela 39ª rodada do Campeonato Brasileiro, e já soma sete jogos sem vencer na competição. O time carioca não ganha desde 25 de setembro, quando venceu o Coritiba por 2 a 1.

A partida foi realizada no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), já que o time paranaense perdeu o mando de campo por dois jogos por causa de incidentes no jogo contra o São Paulo, em 24 de setembro, em Curitiba.

Renaldo abriu para o Paraná aos 3 minutos do primeiro tempo, na cobrança de um pênalti. Dois minutos depois, Fernandinho ampliou para o time paranaense. Aos 18min, Valdir marcou o primeiro do Vasco e, depois, empatou o jogo, aos 28min. Porém, Renaldo fez o seu segundo gol aos 37min. O time carioca voltou a empatar aos 6min da etapa final, com Morais.

Com esse resultado, o Vasco cai para a 17ª colocação, com 46 pontos. O Paraná se mantém com 54.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;