Nacional Titulo
Varig recusa embarque de acusado de agredir bebê durante vôo
Do Diário OnLine
29/01/2004 | 14:27
Compartilhar notícia


O americano Ronald Harry Duffy Junior, 35 anos, preso na quarta pela Polícia Federal no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo, continua detido no local. Ele será deportado porque num vôo proveniente de Miami jogou um copo de água no rosto de um bebê brasileiro que viajava no colo da mãe.

Duffy Junior, que está em uma sala sem acesso às áreas comuns do aeroporto, foi recusado pela Varig no vôo que seguiria para os Estados Unidos nesta manhã. Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa da companhia, a recusa se deveu à falta de segurança caso ele voltasse a ter mau comportamento.

Uma confusão parecida ocorreu na quarta à noite, quando Duffy Junior foi colocado num avião da American Airlines e expulso em seguida, por causar transtornos a outros passageiros.

Pela manhã, a rádio CBN, citando a Polícia Federal, informou que Duffy Junior chegou a embarcar, às 9h, no vôo da Varig. Porém, por causa do mau comportamento do americano, o piloto retornara a Cumbica. Ela ficará no Brasil até a noite, quando sai o próximo vôo para Miami.

Na quarta-feira, o delegado Wagner Castilho contou que Ronald sentiu-se incomodado com o choro da criança e mandou que os pais a calassem. Como o bebê continuou chorando, ele pediu um copo de água à comissária de bordo e jogou o líquido no rosto do recém-nascido. Ele só não foi preso porque os pais do bebê não quiseram apresentar queixa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;