Política Titulo
Duílio promete vagas na Prefeitura para quem não for eleito
Regiane Soares
Do Diário do Grande ABC
17/04/2004 | 18:10
Compartilhar notícia


Os mais de 300 pré-candidatos a vereador pela coligação Bandeira Andreense – formada por 16 partidos – já têm emprego garantido na Prefeitura de Santo André, caso Duílio Pisaneschi (PTB) consiga se eleger prefeito em outubro. A promessa foi feita aos concorrentes pelo líder do PTB na Assembléia Legislativa, deputado Campos Machado, e ratificada pelo próprio Duílio durante almoço de confraternização realizado neste sábado na cidade.

Machado disse que a coligação não vai deixar ninguém sozinho. “Os que ganharem (uma vaga para vereador), vão para a Câmara. Os que perderem, vão para a Prefeitura do Duílio”, afirmou o líder petebista, que foi ovacionado pelos presentes. Em outro momento de seu discurso, Machado também fez questão de lembrar o apoio que o ex-prefeito de São Bernardo Maurício Soares deu a Duílio, e fez um apelo ao pré-candidato a prefeito pelo PSDB, Newton Brandão, para se unir à coligação. “O Maurício entende que o nosso candidato (Duílio) é melhor que o outro candidato (Brandão).”

Duílio disse que seu líder na Assembléia falou bem, e completou: “Os que tiverem cinco mil votos, vão para a Câmara. Aqueles que não forem eleitos, nós temos mais de 850 cargos comissionados. Vocês são da cidade e vão estar junto com a gente. Todos os pré-candidatos vão estar lá na Prefeitura”, disse.

O encontro reuniu os principais líderes da política regional e estadual, como o vice-governador Cláudio Lembo (PFL), e o presidente estadual do PTB, Nabi Abi Chedid. Foram diversos discursos inflamados destacando as qualidades de Duílio e fazendo críticas aos sete anos do governo petista no município. “Entre as figuras que poderão preservar o que Santo André sempre teve: dignidade e respeito com a coisa pública. Vocês (pré-candidatos) devem se engajar na campanha do Duílio, porque eu estarei nas praças públicas para trabalhar pela candidatura de um homem sério”, afirmou Lembo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;