Cultura & Lazer Titulo
'Cine Gibi 3' tem sessões gratuitas em S.Caetano
Nelson Albuquerque
Do Diário do Grande ABC
02/11/2009 | 07:31
Compartilhar notícia
Divulgação


Para as crianças, São Caetano realiza, a partir de amanhã, uma série de exibições gratuitas do Cine Gibi 3 - Planos Infalíveis, com a Turma da Mônica, de Mauricio de Sousa.

Sucesso nos quadrinhos, a turma aparece nesse filme em sete histórias que têm o Cebolinha como personagem principal. Desde hipnose até a tentativa de mudar a cor do vestido da Mônica, são vários os planos que o careca cria para se tornar o dono da rua. A animação tem 70 minutos.

As exibições serão amanhã, no Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840); quarta-feira, no campus 1 da USCS (Av. Goiás, 3.400); dias 11 e 23, no campus 2 da USCS (Rua Santo Antônio, 50); e dia 16, no Teatro Santos Dumont (Av. Goiás, 1.111). Todos esses dias haverá sessões às 9h e às 14h, sempre com entrada franca. Outras informações pelo telefone 4232-1237.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;