Setecidades Titulo Durante patrulhamento
Polícia prende homem em São Bernardo por roubo de carga
Por Do Dgabc.com.br
13/09/2019 | 14:21
Compartilhar notícia
Divulgação


Policiais do 6º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam um homem, que não teve a identidade revelada, na manhã desta sexta-feira (13) por roubo de carga com retenção de vítima, em São Bernardo.

Durante patrulhamento pela Rua Oséias de Paula Campos, os agentes avistaram três indivíduos em atitude suspeita ao lado de um Fiat Fiorino branco próximo ao Campo do Madureira. Quando os criminosos avistaram a viatura, empreenderam fuga a pé e de imediato teve início perseguição que resultou na captura de um deles.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas ao retornar ao local de origem a equipe localizou uma moto CG Tiram prata e um Fiat Palio, ambos usados para transbordo da carga e fuga.

Três vítimas de outras ocorrências em dias diferentes reconheceram o suspeito.

O caso foi encaminhado para o 6º DP (Baeta Neves) do município e o delegado de plantão solicitou perícia no local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;